6 de novembro de 2007

Duplos Sentidos

Nem que eu bebesse o mar encheria o que tenho de fundo

11 comentários:

. fina flor . disse...

adooooooooooro esses versos do Dijavan, aliás, ele era bom nessa época, né?

beijos e boa semana, moça flor

MM.

Anônimo disse...

Adorei a foto do post! Sério, legal teu blog (:

Comissão Pró-Índio de São Paulo disse...

tipo insaciável?

=]

Beijos.

Simone disse...

mto bom! tanto a frase qto a foto.

:)

bjão linda

Nathália E. disse...

Nossa!
Que imagem perfeita!

E a frase linda.

Beijo

By Ana D disse...

Então vc é muito profunda e intensa ? rsrs...

Sil disse...

Tão profundo que até assuta.
Magnífica esta foto.
Bjo

Anônimo disse...

Por um sentido: que bom :)

(é, eu gosto do lado otimista da vida...)

...aquela que voa disse...

tô bebendo...

Anônimo disse...

Minha sensação foi de vazio, talvez pq estou me sentindo assim. E nem tô achando ruim.

Leslie disse...

Nossa, essa foi para ficar sem respirar. Profundo!!!! Lindo!!!

Siga esta onda

Related Posts with Thumbnails

Siga esta onda

Related Posts with Thumbnails