27 de março de 2008

17 comentários:

Jana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jana disse...

Como filha de Iemanjá não pude deixar de gostar rs

beijos

Nathália E. disse...

"Para te enfeitar, eu trouxe as conchinhas do mar."

Own! *-*

Mafê Probst disse...

"ô morena do mar, eu disse que ia voltar"

Anônimo disse...

Prendam! Roubaram o ouro e a prata de Yemanjá!

Tô brincando,

Abraços,
[Flavio]

Luiz disse...

onde é essa lindeza de mar ? que a lindeza de musica eu sei...

Anônimo disse...

Lindo blog!
adicionei seu link... ;)

Buda Verde disse...

voltou morena?
sem ser esse, mas no outro fim de semana devo ir a praia. é bom encontra-se no território de iemanjá.


beijo

O Profeta disse...

Esta é a alma que voa de um Profeta
Ao encontro do teu sentimento
Este é o sal de alva espuma
Que te ofereço e diadema de espanto…

Olhos de alma, da tua alma
Quero-os no cais da minha chegada
Espero por ti em manto de ternura
No encontro da minha caminhada


Bom fim de semana

Mágico beijo

Anônimo disse...

Oi Porto do meu prazer!
Interagi com vc nesse mar que parece aqui no Recreio. Acabei de chegar e vi vc perdida no mar. Lá vai.

Amar e mar

Cheguei da praia ainda agora.
Fui bem ao final da tarde desse início de outono.
O sol já tinha caído atrás da montanha, entre algumas nuvens cinza.
O céu no horizonte, berço do poente, estava com seus matizes ouro.

Senti-me ansioso e apressado desde o portão de casa até chegar na orla.
Fui caminhando rápido sem perceber o asfalto e os carros a minha volta.
Tirei os chinelos, pisei na areia e mudou todo meu estado de espírito.
Uma calma analgésica tomou conta de meu corpo e da minha alma.

Andei na areia lentamente, como quem saboreia um doce caudaloso.
Passo a passo, massageando os sensores aguçados das solas dos meus pés pelados.
As ondas chiavam como faz o champanhe ao cair do bico da garrafa na taça longa.
Ver e ouvir o mar serviu como um calmante de efeito intenso e incessante.

Caminhei sem parar, até cansar.
Saí da areia morna e macia.
Pisei na calçada dura e fria.
Sentei logo à mesa de um bar.

Tomei uma água de coco natural.
Virei o rosto e vi você passando.
Deu-me, de lado, com o olhar.
Senti meu corpo flutuando.

Prazeres comparáveis.
Amar e mar.

Anônimo disse...

Gostei do novo layout :)


(mesmo preferindo azul escuro ao azul calcinha, hehe)

Nathália E. disse...

Amei o layout novo!

Ciça. disse...

Adorei o layout!
Quero o maaar...



:*

Sil disse...

Ta bonito isso aqui.
Iemanja a Rainha do Mar.

S. disse...

gostei muito do blog...otima semana pra vc!!!
bjs
Su

Comissão Pró-Índio de São Paulo disse...

eba!
amei o visu novo morena!
beijocas.

ah! me manda email sobre como vc á q eu te mando contando como eu tô!

Simone disse...

lindio!!! lindio!!!

:)

Siga esta onda

Related Posts with Thumbnails

Siga esta onda

Related Posts with Thumbnails