5 de abril de 2007

Da série: Criança é fogo!

Quinta-feira, 11h30m

*Estava calmamente no meu quarto, quando meu sobrinho
de 13 anos (que mora comigo) entra e me pergunta:

- Você é espírita né, Jaqueline?

- Sim, sou! (respondi)

- Então me explica: quando morrer para onde que eu vou?

Putz! Pensei na mesma hora:
Porque ele não me pergunta de onde vêm os bebês.

Ops!

Um comentário:

Åd®¡ana disse...

Minha irmã mais nova uma vez me perguntou quando eu ia dar um sobrinho pra ela... hehe...

Siga esta onda

Related Posts with Thumbnails

Siga esta onda

Related Posts with Thumbnails